DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Casal de advogados e filha morrem em acidente na BR-040, em Lagoa Grande


Um casal de advogados e a filha dele, de apenas nove meses, morreram após se envolverem em um grave acidente nesse domingo (29) na BR-040, em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, na altura do km 110, o Corolla em que a família estava foi atingido lateralmente por um caminhão, que arrastou o carro de passeio por muitos metros. Na hora da colisão, a família seguia no sentido João Pinheiro/Paracatu e, segundo testemunhas informaram aos policiais, o Corolla teria invadido a contramão.
O condutor do veículo, de 30 anos, e a sua esposa, de 32, morreram na hora. A filha do casal chegou a ser socorrida com vida e encaminhada a um hospital de Paracatu, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
O condutor do caminhão não ficou ferido. Na hora do acidente, o motorista de outro carro de passeio não conseguiu frear e colidiu na traseira do veículo de carga.
O advogado dava aula em uma faculdade de Paracatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário