DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dois homens são baleados enquanto bebiam em bar de Uberlândia


Dois homens foram baleados dentro de um bar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (24). De acordo com testemunhas, ambos faziam uso de bebida alcóolica no estabelecimento quando foram abordados por uma dupla armada. Os suspeitos, que tinham os rostos cobertos por máscaras pretas, dispararam contra as duas vítimas.
Um deles, de 43 anos, foi atingido por um tiro no abdômen. Ele saiu do local em uma motocicleta e foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros que estava em rua próxima. De acordo com a polícia, ele teve somente ferimentos leves e recebeu atendimento médico. O outro, de 39 anos, recebeu vários disparos no abdômen e não conseguiu sair do local. Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo relatos de testemunhas, os supostos autores dos disparos fugiram a pé. Ainda não há informações sobre a identidade ou paredeiro dos suspeitos. O crime aconteceu no bairro Saraiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário