DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Jovem suspeito de matar ex-namorada e amigo dela em Conceição das Alagoas é preso


O jovem de 21 anos suspeito de matar a facadas a ex-namorada, de 17 anos, e um amigo dela, de 16,  em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva do suspeito foi pedida nessa segunda-feira (30), data em que ele se entregou à polícia, mas foi liberado por ter passado o período do flagrante. O jovem será encaminhado à cadeia pública da cidade onde o ocorreu o crime.
A prisão do suspeito foi realizada depois que os policiais fizeram contrato com a família dele, já que ele sumiu depois de prestar depoimento e ser liberado.
A prisão preventiva é por tempo indeterminado e, nos próximos 30 dias, o jovem poderá  ser visitado apenas pelo seu advogado.
O crime ocorreu nesse sábado (28) e teria sido motivado pela revolta do suspeito com o término do seu relacionamento com a adolescente. Uma bebê de dois meses, sobrinha da menor, que estava no colo do adolescente, chegou a cair no chão durante as agressões e, por pouco, não foi atingida pelas facadas.
Segundo a Polícia Militar, o casal de amigos foi esfaqueado no balcão de um quiosque, enquanto tomava sorvete. O suspeito apareceu pelas costas das vítimas, tirou uma faca de 10 cm da cintura e começou a esfaquear a ex-namorada. Ele só parou quando percebeu o amigo da jovem tentando correr com a criança no colo e perseguiu o adolescente. O menor levou 13 facadas - cinco na cabeça, duas no peito e duas nas costas. A criança que estava com a vítima não foi atingida, mas teve escoriações leves ao cair no chão e foi acudida por populares.
Houve correria e pânico entre moradores e comerciantes do local - que chegaram a se esconder e fechar as portas de algumas lojas. A jovem foi atingida por nove facadas ao todo, todas na região do tórax. Os dois amigos foram socorridos para a Fundação Hospitalar João Henrique, em Conceição das Alagoas, mas morreram antes de receber atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário