DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Suspeito de homicídio e mulheres são presos após trocar com tiros com a polícia durante perseguição


O que era para ser uma abordagem de rotina se transformou em uma verdadeira perseguição policial durante a madrugada desta terça-feira (31) na região do Barreiro e Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres, de 21 e 18 anos, e um homem, de 22, foram presos.
O trio, visto dentro de um Fiat Palio cinza em atitude suspeita na companhia de outro homem, foi abordado na rua Manjericão, no bairro Lindéia. Ao perceber a presença da polícia, o jovem de 22 anos, que diriga o carro de passeio, fugiu em alta velocidade. Depois de percorrer alguns quarteirões, os ocupantes do veículo atiraram várias vezes contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém ficou ferido com a troca de tiros.
Na altura do bairro Flamengo, em Contagem, na Grande BH, as duas mulheres pularam do carro em movimento e sofreram várias escoriações pelo corpo. “A intenção das duas era chamar a nossa atenção. E isso acabou acontecendo, já que perdemos o Fiat Palio de vista”, conta o soldado Sebastião de Oliveira Vale 12ª Companhia do 41º Batalhão.
Com as mulheres, os policiais encontraram uma bolsa, onde estavam escondidos cinco papelotes de cocaína,  três buchas de maconha e quatro toucas ninjas. Ao ser questionada sobre o que estava fazendo dentro do Fiat Palio, a dupla desconversou e disse apenas que estava indo ao cinema com os dois homens.
Depois de receber pedido de ajuda, os militares do 18º batalhão conseguiram parar o carro suspeito no centro de Contagem. Ao abrirem as portas do carro, os policiais perceberam que o quarto suspeito havia conseguido fugir. Após buscas no veículo, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola .380.
Durante depoimento, o jovem de 22 anos tentou se passar pelo irmão e disse que só fugiu porque a documentação do Fiat Palio está irregular, o que foi confirmado pelos militares. Porém, foi descoberta a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que já tinha várias passagens pela polícia por prática de roubo e era conhecido do meio policial. “Há suspeita de que o jovem seja o autor de alguns homicídios registrados no bairro Lindéia. Os crimes foram motivados por disputa de pontos de tráfico de drogas entre gangues rivais”, diz Sebastião de Oliveira Vale.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As mulheres não tinham passagem pela polícia. O Fiat Palio foi apreendido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário