DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Adolescentes torturam e matam jovem após venda de motocicleta


Dois adolescentes de 16 e 17 anos confessaram a autoria do assassinato de um jovem, de 26 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A confissão aconteceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), nessa quinta-feira (23). Outros dois suspeitos, de 18 e 22 anos, também foram ouvidos. Para os delegados, a suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que todos os suspeitos possuem passagens na polícia por este crime.
Um dos adolescentes informou que atirou duas vezes contra a vítima, na perna e na boca, já o outro alegou ter executado com um tiro na nuca. Antes eles afirmaram que a vítima foi torturada com mordidas de cachorro por todo o corpo e após a morte, eles teriam jogado gasolina no corpo e ateado fogo. Os quatro envolvidos foram identificados após investigações.
O corpo da vítima foi localizado no último dia 31 de julho, enterrado nas proximidades do muro de uma residência no bairro Sagrado Coração de Jesus. A vítima estava desaparecida desde o dia 26 do mesmo mês.
“Ficamos impressionados com a frieza dos adolescentes ao relatar como praticaram o crime. Conforme informações prestadas por eles, a vítima teria vendido uma moto a um traficante local e como não teria entregado o veículo, a dupla, juntamente com os dois maiores resolveram cobrar a dívida”, disse o delegado Eurico da Cunha Neto.
Os demais envolvidos, de 18 e 22 anos, afirmaram ter alugado a residência onde o crime foi praticado. Um deles disse que comprou a gasolina usada para queimar a vítima. Apesar dos relatos, eles negaram participação direta no crime.

O delegado informou ainda que a cópia do procedimento será enviado à Vara da Infância e Juventude da cidade para providências. Os dois maiores serão indiciados por homicídio qualificado. O inquérito será concluído nos próximos dias, após o recebimento dos laudos de necropsia e da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário