DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Criminosos invadem show de pagode, matam cinco e deixam 14 feridos no bairro São Geraldo


Clientes e funcionários de uma casa de shows localizada no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte, viveram momentos de pánico no fim da noite desse domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, por volta de 23h50, três homens fortemente armados invadiram o estabelecimento comercial e atiraram várias vezes contra dois homens, que revidaram. Com a troca de tiros, que ocorreu durante um show de pagode, 20 pessoas foram baleadas e seis não resistiram aos ferimentos e morreram. Entre os mortos está um dos criminosos, que tinha 22 anos e um mandado de prisão em aberto em desfavor dele. Outro bandido, de 21 anos, foi baleado após tentar fugir com o auxílio de uma motocicleta e atirar contra os policiais, que revidaram. O terceiro conseguiu fugir.
Testemunhas informaram aos militares do 16º batalhão que o trio estava armado com pistolas nove milímetros e que o crime pareceu ser um acerto de contas, já que os dois alvos foram diretamente procurados. Conforme investigações iniciais, o crime foi motivado por disputa de ponto de tráfico de drogas entre integrantes de gangues rivais.
Entre os 14 feridos, três pessoas - uma mulher e dois homens - correm risco de morte. Duas vítimas estão internadas estado grave no Hospital Municipal Odilon Behrens e outra no Hospital Pronto Socorro João XXIII.
Uma susbmetralhadora espalhola foi apreendida.
Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Lega (IML) da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário