DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dois caixas eletrônicos são alvo de criminosos em Minas


Mais dois caixas eletrônicos foram alvo de criminosos em Minas Gerais. Desta vez, os ataques foram registrados em Sete Lagoas, na região Central de Minas, e Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os dois crimes ocorreram durante a madrugada desta quinta-feira (23) e os bandidos não conseguiram ter acesso aos cofres.
Em Sete Lagoas, quatro homens invadiram uma agência do Banco Bradesco, localizada no bairro Canaã, e explodiram um terminal. Testemunhas informaram aos militares que depois da detonação, alguns estilhaços atingiram um carro que passava na porta do banco. O grupo fugiu em três carros e, antes da fuga, ameaçou um motorista.
O caixa ficou destruído e a explosão ainda danificou outros dois terminais.
Em Pedro Leopoldo, o alvo dos bandidos foi uma agência do Banco Itaú, localizada no centro da cidade. Segundo os militares, dois homens encapuzados entraram no banco depois que abriram um buraco no gesso do teto do local. Mesmo tendo conseguido entrar na agência, a dupla se assustou com a passagem de pessoas na porta do banco e fugiu sem tocar nos caixas.
Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário