DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Festa marca inauguração dos boxes do camelódromo no "Calçadão da Miguel de Castro"


Aos poucos, a estrutura das 44 barracas foram montadas e ganharam forma dando origem ao chamado “Centro Comercial Popular Ronaldo Batista da Silva”, inaugurado durante uma festa na noite desta quinta-feira (30/08). Ao todo, os boxes do camelódromo ocuparam um espaço de 200 metros quadrados no “calçadão” da Rua Miguel de Castro.
A autorização oficial do retorno dos camelôs ao “Calçadão da Rua Miguel de Castro” foi feita por meio de um documento assinado pelo Prefeito João Bosco Pessine Gonçalves. No último dia 25 de julho, quando os boxes do camelódromo começaram a ser montados, a reportagem do Super Canal teve acesso ao decreto assassinado por Pessine, que está datado de junho deste ano.
Na época, o presidente da Associação dos Camelôs de Caratinga, Adriano Cândido Viana, disse que o documento ofereceu segurança à categoria. Um plebiscito realizado pelos camelôs no próprio “Calçadão da Miguel de Castro” também favoreceu o retorno da categoria ao local.
De acordo com a categoria, no total, foi investida uma quantia que gira em torno de 90 mil reais para a padronização dos boxes. Dinheiro que conforme Adriano, veio da própria classe. Na época em que teve início a construção das barracas, questionado sobre as opiniões contrárias, principalmente, dos comerciantes, em relação ao retorno dos camelôs ao “calçadão”, Adriano destacou à reportagem do Super Canal que respeita a opinião deles.
Nesta próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, os camelôs já devem se mudar do Shopping Popular para ocupar os boxes no “Calçadão da Miguel de Castro”, e começar o atendimento ao público.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário