DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 26 de agosto de 2012

Homem inabilitado morre após colidir em carro e ser arremessado na avenida Cristiano Machado


Um homem de 28 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (26) na avenida Cristiano Machado, no bairro Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que conduzia um Palio cinza pelo sentido centro/bairro e não tinha carteira de motorista, colidiu o veículo dela na lateral de um Gol prata, que seguida no mesmo sentido. Em seguida, o Gol bateu em uma mureta de proteção e roubou na pista.
Testemunhas informaram aos militares do Batalhão de Trânsito que o condutor do Palio obstruiu a passagem do Gol e acabou atingido a dianteira do carro ao se deslocar para a esquerda.
O condutor do Gol, de 20 anos, conseguiu sair do veículo por meio da janela, mas o passageiro, de 25 anos, desmaiou e foi encaminhado com dores na cabeça para o Hospital Pronto Socorro João XXIII. Ao sair do carro, o motorista do Gol viu o corpo do condutor do Palio no chão. As pessoas que presenciaram o acidente informaram aos militares que a vítima foi arremessada para fora do veículo, já que estava em alta velocidade e sem cinto de segurança.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que o homem de 28 anos sofreu traumatismo craniano.
Devido ao forte impacto da batida, o Gol ficou bastante danificado.
Após o trabalho da perícia, o corpo do morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.
A polícia não soube informar se foi feito o teste do bafômetro no motorista sobrevivente, que apresentava sinais de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário