DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tiroteio termina com dois criminosos mortos e três policiais feridos em Contagem


Um tiroteio entre policiais militares e criminosos terminou com dois mortos e quatro feridos na madrugada desta segunda-feira (27) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Entre os feridos, está três policiais, que não correm risco de morte. De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quado foi registrada denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo em ruas do bairro Urca.
No local indicado pelo denunciante, os militares do 18º batalhão foram recebidos a tiros por quatro homens. Os policiais revidaram e o quarteto fugiu em um carro no sentido do bairro Cabral. Durante perseguição, os bandidos atiraram mais uma vez contra os policiais, que revidaram novamente.
Dois dos criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos e morreram. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto em desfavor dele por prática de homicídio. Outro bandido também foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. O quarto suspeito, que não ficou ferido, foi preso.
Com o quarteto, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e duas pistolas de calibre 7.65.
Conforme a PM, os disparos de arma de fogo registrados antes do tiroteio foram decorrentes de uma briga entre gangues rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário