DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bancários em Caratinga também paralisam as atividades


Algumas agências bancárias em Caratinga já estão participando da greve do setor que acontece em todo o país. Nesta terça-feira (18/09) o Banco do Brasil da cidade confirmou a adesão ao movimento. A greve é por tempo indeterminado. A intenção dos bancários é fechar as agências, mas caixas eletrônicos e bancos pela internet devem continuar funcionando.
De acordo com o sindicato dos bancários de Caratinga, entre as reivindicações dos bancários estão o aumento de mais de 10% nos salários, piso salarial de R$ 2.416,38, fim da rotatividade e das metas consideradas "abusivas", melhores condições de saúde e trabalho e mais segurança nas agências.
A greve não agradou. Os caratinguenses ficam preocupados com o tempo que essa interrupção vai durar.
Apesar da paralisação, o consumidor  não fica dispensado de quitar as faturas, boletos bancários ou qualquer outra cobrança. Os serviços bancários que vão ficar interrompidos das agências poderão ser feitos de outras formas. Como confirma o presidente do sindicato na cidade.
A Federação Nacional dos Bancos, a Fenaban, informou por meio de nota que lamenta a decisão dos sindicatos de bancários de recorrer à greve. Ainda no documento: “Greve é ruim para todo mundo: é ruim para o bancário, é ruim para o banco, é ruim para a população, que já foi muito incomodada pela onda de greves dos funcionários públicos e não merece ser mais incomodada com uma paralisação dos bancários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário