DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia faz operação contra crimes diversos em 22 municípios mineiros nesta quinta


Em torno de 300 policiais militares irão participar de uma operação policial contra crimes diversos em 22 municípios mineiros nesta quinta-feira (27). A ação, intitulada de "Romanos XIII", foi desencadeada com o objetivo de comemorar o aniversário de oito anos da 3ª Região de Polícia Militar, que é responsável pela proteção de mais de um milhão de pessoas. "A 3ª região é composta por 22 cidades, mas as principais são Vespasiano, Santa Luzia, Sabará, Nova Lima, Lagoa Santa e Ouro Preto", diz o sargento Clênia Gonçalves.
A partir das 17h, os militares irão fazer abordagens, vistorias e blitze em endereços já mapeados em cada município. Segundo o sargento Clênia Gonçalves, a operação será iniciada nesse horário por se tratar de um período em que há maior movimento das pessoas nas ruas e nas residências. "Normalmente, é no período da tarde e noite que fazemos o maior registro de crimes violentos", conta Clênia Gonçalves.
Antes de iniciar os trabalhos, os policiais irão se reunir na Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, em Venda Nova, onde será feito o lançamento oficial da operação. Militares de Sabará, Nova Lima e Ouro Preto irão se encontrar nas próprias sedes.
Nenhum mandado de busca e apreensão e prisão será cumprido. A ação também conta com a participação de policiais civis.
O previsto é que a operação seja finalizada por volta das 23h desta quinta. Porém, conforme o sargento Clênia Gonçalves, a ação irá durar até o final do registro da última ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário