DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Trio embriagado é apreendido no centro de BH após esfaquear e roubar taxista em Igarapé


Três adolescentes, um de 15 anos e dois de 16, foram apreendidos após agredirem e roubarem um taxista, de 58, na madrugada desta quinta-feira (27). O trio, que estava embriagado, foi detido no centro de Belo Horizonte, mas o crime ocorreu em Igarapé, na região metropolitana da capital mineira.
Depois do registro de denúncia, o Gol cinza da vítima foi localizado no encontro entre a rua São Paulo e a avenida Augusto de Lima. Ao receberem ordem de parada, os garotos saíram do veículo e fugiram correndo em direção à Praça Raul Soares, onde foram cercados pelos militares do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Ao serem questionados sobre a origem do Gol, o trio confessou ter roubado o carro de um taxista de Igarapé. Segundo os detidos, um deles parou o táxi no centro da cidade e pediu uma corrida até ao bairro Canarinho, onde os outros dois criminosos já o esperavam. Depois de entrar no carro, a dupla, que estava armada com uma faca, anunciou o assalto, mas a vítima reagiu ao ser obrigada a passar dinheiro e alguns pertences para o trio.
Com a reação da vítima, o garoto armado deu facadas na mão e no tórax do taxista, que foi jogado para fora do carro. Em seguida, a vítima ainda foi agredida no rosto.
O taxista foi encontrado bastante ferido na Policlínica de Igarapé, onde confirmou a versão dada pelos adolescentes apreendidos. O homem não corre risco de morte.
O trio, que precisou receber atendimento médico devido à presença de algumas escoriações pelo corpo, foi encaminhado à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário