DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Adolescente mata homem com golpes de podão em João Pinheiro


Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter matado um homem com golpes de podão nesse domingo (25) em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Domingos Soares de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado caído na rua Manoel Silveira Vasconcelos, no bairro Itaipu.
A vítima estava bastante machucada e apresentava lesões na região da cabeça e um corte profundo na perna direita. Domingos Soares chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto atendimento da cidade,  mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Durante atendimento da ocorrência, os militares receberam denúncias de que o autor do crime seria um adolescente com apelido de “Dudu”. O suspeito foi visto com um podão nas mãos e na companhia de outro garoto. Após a realização de rastreamento, E. M. O foi achado em casa, onde negou a autoria do assassinato. Porém, o adolescente estava com as roupas e o par de tênis sujos de sangue e acabou confessando o crime.
Ao ser questionado sobre o comparsa dele, E. M. O  entregou o garoto, que tem 15 anos e também foi localizado em casa. Durante depoimento, I. M. J afirmou aos policiais que foi E. M. O quem matou Domingos Soares e ainda revelou que ele desferiu vários chutes na cabeça da vítima.
E. M. O foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas não quis falar nada sobre a motivação do crime. O podão foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário