DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de novembro de 2012

Após dar festa regada a drogas e bebidas, jovem tenta estuprar enfermeira e é golpeado por ela em Contagem


Um homem de 20 anos foi preso após dar uma festa regada a drogas e bebidas alcoólicas e ainda tentar estuprar uma enfermeira na manhã deste domingo (18) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem, identificado como Rafael Alex de Freitas, abordou a profissional da área de saúde, de 32 anos, em um ponto de ônibus da rua Corcovado, no bairro Montes Carmelo.
Segundo a vítima contou aos militares do 39º batalhão, Rafael Alex de Freitas, que mora perto do ponto de ônibus, a observou por alguns minutos enquanto esperava o coletivo para ir ao trabalho. Depois de um tempo, o jovem foi em casa e voltou armado com uma faca. Em poucos minutos, Rafael rendeu a enfermeira, que foi identificada como Ana Paula de Souza Carvalho e trabalha em um hospital particular da capital mineira. O homem apontou a faca para a barriga da vítima e a levou à força até o corredor de entrada da casa dele. Porém, o criminoso foi surpreendido pela enfermeira, que faz artes marciais, golpeou o jovem e fugiu correndo.
Com a ajuda da enfermeira, os policiais encontraram e prenderam Rafael. “Encontramos o jovem coberto e deitado em um colchão no canto da sala da residência dele. Em primeiro momento, ele negou ter tentado estuprar a enfermeira e disse que estava dormindo, mas ela o identificou”, conta o cabo Luiz Gustavo Souza da 186ª Companhia  do 39º Batalhão.
Após buscas na casa do detido, os policiais encontraram muitas garrafas de variadas bebidas alcoólicas e um papelote de cocaína.
Conforme a PM, a enfermeira sofreu apenas um arranhão no braço e não precisou de atendimento médico. O jovem preso, que não tinha passagem pela polícia, foi encaminhado à 6ª Seccional. A faca usada no crime foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário