DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Golpe do falso empréstimo têm seis presos em Minas

Uma ação da Polícia Civil prendeu 26 pessoas suspeitas de estelionato em estados da região Sudeste na manhã desta sexta-feira (23). Seis suspeitos foram presos em Minas Gerais e outros dois no Espírito Santo. Só no Rio de Janeiro, 18 foram presos até às 8h, segundo o titular da 12ªDP (Copacabana), Márcio Mendonça. A operação, denominada "Dinheiro Fácil" que visa cumprir 32 mandados de prisão, conta com o apoio de várias delegacias e cerca de 200 homens.

Segundo a polícia, eles aplicavam o golpe do empréstimo através de anúncios em jornais. “Eles cobravam uma taxa das vítimas alegando que o empréstimo só seria liberado depois disso. Essa taxa variava de acordo com o valor pedido pela vítima”, explicou o delegado, destacando que, para conseguir mais dinheiro, o grupo depositava um envelope vazio na conta da vítima e fazia uma nova cobrança. "Ao ver o valor do empréstimo bloqueado na conta, a pessoa pagava uma nova taxa aos estelionatários".

Durante os cinco meses de investigação a quadrilha aplicou o golpe em mais de 5 mil pessoas. De acordo com o delegado, algumas vítimas chegavam a dar mais de R$ 8 mil para os estelionatários. De acordo com a polícia, 10 financeiras de fachada foram investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário