DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ladrões de carro que balearam grávida, arrombador de loja e caçadores e são presos em Catas Altas da Noruega


Seis criminosos foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (30) em Catas Altas da Noruega, ne região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, três dos detidos roubaram um Prisma prata de uma mulher grávida na cidade de Mariana, também na região Central do Estado. A vítima foi baleada durante o assalto, mas os militares não souberam dar informações sobre o estado de saúde dela.
O trio contou a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir para dentro de um matagal, depois do quarteto ter  sofrido um acidente de trânsito já em Catas Altas da Noruega. O criminoso que conduzia o carro roubado perdeu o controle da direção durante intensa perseguição policial e o Prisma caiu em um córrego. Após buscas no veículo roubado, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38, uma escopeta calibre 12, bananas de dinamites e munições. A polícia suspeita que o grupo tenha roubado o carro para explodir caixas eletrônicos.
O quarto preso também foi detido em Catas Altas da Noruega, onde foi flagrado em alta velocidade em uma motocicleta e na companhia de outro homem, que conseguiu fugir para o mesmo matagal que o autor do roubo do Prisma da mulher grávida. Segundo os policiais, a dupla furtou R$ 2 mil de uma loja da cidade de Rio Espera, na Zona da Mata mineira, e fugiu em direção à Catas Altas da Noruega. Porém, o motociclista perdeu o controle da direção durante a fuga e os criminosos caíram. O furto da loja foi descoberto depois que os policiais receberam denúncia de que o alarme de uma casa lotérica que fica do lado da estabelecimento comercial arrombado estava tocando.
Os outros dois presos são acusados de praticarem caça ilegal e foram detidos durante a realização de rastreamento em busca dos criminosos que fugiram para dentro do matagal. A dupla portava uma espingarda cartucheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário