DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Marcus Vinícius ganha mais um título no Motocross


O piloto caratinguense Marcus Vinicius Elisiário acaba de conquistar mais um título no Motocross, ao se sagrar campeão da Copa Show Minas de Motocross, competição disputada durante o ano de 2012, com provas realizadas em 20 cidades da região.
 
Entusiasta do motociclismo, Marcus Vinícius, atualmente, é um dos mais renomados e destacados nomes do motociclismo do Leste Mineiro, apesar das dificuldades enfrentadas por ele, diante da falta de maior incentivo, por parte do governo municipal, e da necessidade de precisar conciliar suas responsabilidades como empresário e desportista. 
 
Muito satisfeito com a conquista, ele externa sua alegria. “Estou muito feliz com esta conquista. Motocross pra mim é vida! E este amor pelo esporte é o que me inspira a treinar duro, malhar, alimentar bem, me dedicar e poder colher os frutos deste esforço, fazendo aquilo que eu mais gosto de fazer. Isso é, realmente, muito gratificante”.
 
O piloto chama a atenção para o fato de Caratinga, hoje, ser um polo no Motocross em Minas Gerais e oferecer uma das melhores estruturas físicas, do Brasil, para prática desta modalidade esportiva. “Quero ressaltar que nossas conquistas vêm dando frutos! Hoje, já somos, aproximadamente, 20 praticantes e associados. Mas, queremos multiplicar este número. Aproveito esta oportunidade que o jornal A Semana está me dando para convidar aos interessados em se iniciar no Motocross ou, mesmo, aqueles que queiram treinar conosco, a comparecer e assistir os treinos. As portas estão sempre abertas! Participem do nosso clube! Todos serão muito bem vindos!”.
 
Marcus Vinícius não deixou de reconhecer àqueles que têm contribuído para o seu sucesso no Motocross. “Eu não poderia deixar de agradecer, primeiramente, a Deus, aos amigos que torcem e acompanham o trabalho da gente; ao Rafa, da Rafa Motos, nosso maior incentivador; ao Joesmam da Motos Fera; à Guadalajara Moveis, empresa da qual sou sócio; ao Hélio Alves, meu personal trainer, e ao Deivid da Top Fitness. Minha conquista precisa ser dividida com todos eles!”. 
fonte jornal a semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário