DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ótica é alvo de furto durante a madrugada em Caratinga


Uma ótica que fica na Avenida Benedito Valadares, no Centro de Caratinga, foi alvo de furto durante a madrugada desta segunda-feira (19/11). Pela manhã, funcionários da loja limpavam os estragos que ficaram sobre a calçada. Uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela avenida foi quem viu o vidro da porta da frente da loja todo quebrado aparentando ter ocorrido um furto.  Diante dos fatos, militares solicitaram a presença de testemunhas ao local.
A vendedora Cristiane Kelly foi uma dessas testemunhas, que deparou com o cenário de destruição. “Quando a gente chegou aqui na madrugada, por volta de quatro horas da manhã, a gente se deparou com as vitrines, a loja arrombada. Todos os vidros já estavam no chão e demos a falta das mercadorias, que de fato roubaram todas que estavam expostas aqui na vitrine”, relatou Cristiane.
Cristiane contou à reportagem do Super Canal que foram furtados cerca de 150 relógios, dentre eles, alguns que custam R$ 1000,00, além de aproximadamente 50 óculos solar. A loja ainda faz um balanço do prejuízo. “Ainda não deu pra gente estimar não, mas com certeza foi um valor muito alto”, disse Cristiane.
Para quebrar o vidro e furtar os produtos da vitrine e no interior da loja, foi utilizada uma barra de ferro que foi abandonada no local, após o crime. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e recolheu essa barra.  
A ousadia foi tanta, que até dois expositores de relógios, que ficavam em cima de um balcão, foram quebrados e deixados na calçada. Como a loja ficou aberta, ela ficou sob a responsabilidade das testemunhas, que recolheram dinheiro e cheques da loja. O estabelecimento comercial não possui câmeras de segurança. Mas segundo informações, duas pessoas teriam praticado o crime.
Conforme a polícia, durante andamento da ocorrência, o Centro de Operações da PM recebeu uma ligação informando que o furto teria sido praticado por dois indivíduos. Eles estariam em uma motocicleta, mas o denunciante não soube informar nenhuma característica que pudesse ajudar a identificá-los.   Policias realizaram rastreamento em vários, porém, nenhuma pessoa ou veículo suspeito foi encontrado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário