DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bancário é encontrado morto com as mãos amarradas e queimaduras no corpo


Ainda é um mistério a morte de um bancário, de 50 anos, encontrado em casa com as mãos amarradas e sinais de fogo no travesseiro e no corpo. A vítima estava em cima da cama e foi localizada pelo sobrinho, de 26 anos. O crime foi nessa quarta-feira (26), em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h30, o sobrinho da vítima resolveu ir até a casa do tio, O.S, que não era visto pela família desde a última sexta-feira (21). Ele morava no bairro Santa Clara e, há dias, não fazia contato com a família. Ao entrar na casa, o rapaz encontrou o bancário em cima da cama já morto. O jovem chamou a polícia e, ao conversar com o sobrinho da vítima, foi possível verificar que não havia nenhum sinal de arrombamento na residência.
O bancário estava no quarto com o corpo bastante inchado, as mão amarradas e sinais de fogo no travesseiro e no corpo. O chão do quarto também estava sujo e, de imediato, o local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e após exames mais detalhados será apontada a causa da morte. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário