DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bêbado inabilitado furta moto do amigo e mata criança atropelada no bairro Serra Verde


Mais uma criança é morta em Belo Horizonte vítima da imprudência de um motorista com sintomas de embriaguez e sem carteira de habilitação. Na noite desta terça-feira de Natal (25), um garoto de apenas sete anos foi atropelado e morto na rua Raul Min Ferreira, no bairro Serra Verde, região Norte de Belo Horizonte. O suspeito apresentava sintomas de embriaguez e a moto usada no crime havia sido furtada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulo Henrique Tomás da Silva, de 24 anos, estava em um bar com amigos, sendo um deles proprietário de uma moto Yamaha, que estava estacionada na porta do estabelecimento. Paulo pediu ao colega para dar uma volta no veículo, mas não teve resposta. O dono do veículo disse à PM que o acusado aproveitou a ida dele ao banheiro para pegar a motocicleta, versão confirmada por duas testemunhas.
Ainda de acordo com a PM, Paulo pilotava o veículo em alta velocidade e com sintomas de embriaguez. Ao passar pela rua Raul Min Ferreira foi surpreendido por Felipe Júnior Alves Rodrigues, que estava acompanhado da tia. A criança ficou assustada com a movimentação, soltou as mãos da tia e tentou atravessar a rua. Neste momento, foi atingida pela moto. Com o impacto, o menino foi arremessado e, na queda, bateu com a cabeça na calçada. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital João XXIII com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito machucou apenas a perna e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova.
Ainda de acordo com a polícia, Paulo apresentava sintomas visíveis de embriaguez e assumiu ter consumido bebida alcoólica. No entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele não tinha carteira de habilitação. A PM apreendeu a moto e a carteira de habilitação do dono do veículo, Marco Aurélio Perlva Abdala, de 47 anos, que pode ser responsabilizado por entregar a direção do veículo para um inabilitado. Após receber atendimento médico, Paulo e Marco foram presos e encaminhados ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário