DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Casa de prostituição é interditada e três são presos no bairro Madre Gertrudes


Uma operação conjunta entre militares do 5º da Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal e Ministério Público terminou na interdição de uma casa de prostituição e na prisão de três pessoas durante a madrugada deste sábado (15), no bairro Madre Gertrudes III, na região Oeste de Belo Horizonte. De 2010 até este ano, pelo menos 30 homicídios ocorreram na frente do imóvel fechado, que é localizado na rua Contorno Rodoviário.
De acordo com a Polícia Militar, os detidos são o dono da casa de prostituição, Marcus Vinícius Alves Moreira, de 29 anos, o gerente, Antônio Onofre Ferreira, 50, e Rosana Reis Godoi, de 39 anos e que era a responsável por recrutar as garotas de programa que trabalhavam na casa, chamada de “Love House”.
Segundo os militares do 5º batalhão, pelo menos 15 prostitutas, oriundas de diversas cidades mineiras e até de outros estados brasileiros, foram encontradas no imóvel, onde também funcionava uma boate de striptease. Clientes informaram aos policiais que as garotas de programa praticavam pole dance antes de fazerem os programas, que eram feitos em quartos na parte de baixo da boate.
Conforme a PM, a boate, que já havia sido alvo de várias denúncias anônimas, funcionava sem alvará e sem nenhuma condição de segurança necessária.
Todos os presos e as garotas de programas foram conduzidos à Seccional Barreiro. Durante depoimento, as prostitutas confirmaram que a boate "Love House" era usada para fazer programas. O possível envolvimento do dono e funcionários da casa de prostituição com o grande número de assassinatos registrados na frente da boate será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário