DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Casal e jovem são baleados e dois morrem em BH e Betim


Um casal e um jovem foram baleados durante a madrugada desta terça-feira (18) em Belo Horizonte e Betim. De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas não resistiram as ferimentos e morreram.  O primeiro crime foi registrado no bairro Cruzeiro, em Betim, na região metropolitana. Rafael Douglas Costa Rosa, de 18 anos, foi atingido por seis tiros no momento em que estava na rua Igarapava.
O jovem não resistiu aos disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça dele, e morreu em via pública. A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas pelos militares do 33º batalhão.
O casal foi baleado na rua Otávio Barreto, no bairro Boa Vista, na região Leste da capital mineira. Testemunhas informaram aos militares do 5º batalhão que o autor dos disparos de arma de fogo estava em um Fiat Palio azul. Porém, o criminoso ainda não foi identificado ou preso.
As vítimas, que são negras, não portavam nenhum documento de identificação. A mulher, com idade aparente de 30 anos, foi atingida no pescoço e morreu em via pública. O homem, que também aparenta ter 30 anos, foi baleado no lado direito do pescoço e socorrido pelos policiais. O ferido foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado.
Conforme a PM, o casal não foi reconhecido pelos moradores do bairro Boa Vista e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário