DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Criminosos explodem caixa eletrônico na avenida Antônio Carlos e comprometem estrutura da agência


Três homens ainda não identificados explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta quarta-feira (26), na avenida Antônio Carlos, altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha. Devido ao impacto da explosão, a estrutura da agência ficou comprometida e pode ser interditada.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h15, três homens estacionaram um Palio de cor prata na avenida e entraram em uma agência do Mercantil que fica na altura do número 3.664, próximo a um batalhão do Corpo de Bombeiros. Com a ajuda de um pé de cabra, ferramenta usada para abrir o equipamento, eles conseguiram instalar os explosivos. Em seguida, fugiram do local com vários objetos nas mãos.
Um motorista que passava pelo local disse aos militares do 13º batalhão, que atenderam a ocorrência, que viu o trio fugindo de carro em direção ao centro da capital mineira. O veículo que usaram na fuga tinha um adesivo de cor branca na parte de trás, o que pode ajudar na identificação dos suspeitos. Ainda de acordo com a testemunha, os suspeitos deixaram o local rapidamente e carregava alguns objetos nas mãos.
Por causa da explosão, a agência ficou bastante danificada e foi realizada uma vistoria no local para avaliar a estrutura do imóvel. Após a chegada dos peritos foi confirmado que a estrutura tinha ficado comprometida e seria preciso uma avaliação mais detalhada. O local corre risco de ser interditado.
Militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também estiveram no local. Em conversa com o gerente do banco ele informou que ainda não é possível informar o valor levado pelos criminosos. No local foi apreendido o pé de cabra usado para danificar o caixa eletrônico. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova. Os suspeitos continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário