DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Defesa Civil alerta sobre forte chuva nesta quinta


Atenção moradores de Belo Horizonte e região metropolitana. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) enviou alerta na manhã desta quinta-feira (13) sobre a possibilidade de uma forte chuva atingir essas regiões. O alerta é válido até às 23h59 desta quinta.
O previsto é que a precipitação seja de 30 a 40 mm e acompanhada de rajadas de ventos ocasionais de 40 km/h, além de descargas elétricas.
Recomendação
Segundo a COMDEC, a população deve ter atenção em relação ao risco de alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos de encostas. Além disso, todos não devem transitar em áreas alagadas (a pé ou de carro) e observar sinais de encharcamento e movimentação do solo das encostas. O indicado é que a população não jogue qualquer lixo ou materiais que possam comprometer o escoamento de águas pluviais nas vias públicas.
Diante do aparecimento de fendas, depressões no terreno, rachaduras nas paredes das casas ou qualquer outro perigo relacionado a edificações, os usuários deverão se retirar preventivamente e acionar a Defesa Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário