DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Homem agride esposa e ameaça matá-la caso fosse denunciado à polícia


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (26), depois de agredir a companheira, de 21 anos, e ameaçar matá-la com um revólver caso ela o denunciasse a polícia. O crime ocorreu na cidade de Oliveira, no Sul de Minas, e o suspeito foi preso em uma lanchonete.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava dentro de um carro, a caminho de casa, quando começaram a discutir. Durante a confusão, o homem deu vários socos no rosto da companheira, que precisou ser levada para o hospital por terceiros. Ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal, que fica na praça Manoelita Chagas, os médicos acionaram a polícia ao tomarem conhecimento da agressão. Ela apresentava sangramento no nariz, além de escoriações no antebraço direito. Após ser medicada, a mulher recebeu alta.
Em conversa com a vítima, ela confirmou a agressão. Relatou também que o marido ameaçou matá-la caso ela procurasse a polícia para denunciá-lo. No desenrolar da ocorrência, os militares receberam informações de que o autor possuía uma arma em casa, sendo o fato confirmado pela vítima. Após uma longa conversa com a esposa do suspeito, ela autorizou a entrada dos militares na casa onde mora e, após buscas pelo imóvel, foi localizado um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e duas cápsulas a parte. A arma estava no interior de uma meia no fundo falso de uma gaveta. A arma foi apreendida.
O suspeito foi localizado em uma lanchonete no centro da cidade. Ele negou a agressão e disse que ocorreu apenas uma troca mútua de empurrões. Ele também negou ser dono do revólver apreendido, no entanto, foi levado para a delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário