DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Jovem é morto com 21 tiros e outros dois são baleados na porta de um bar


Um jovem de 22 anos foi morto com 21 tiros, na madrugada desta quinta-feira (27), na porta de um bar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outros dois rapazes também foram baleados. Os suspeitos conseguiram fugir e, de acordo com a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas.
De acordo com militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (PM), Marcos Antônio Vieira dos Santos estava sentado na porta de um bar, que fica na rua Domingos José Diniz Costa, no bairro Dom Bosco, e bebia cerveja acompanhado de alguns amigos. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local e atiraram diversas vezes. Marcos foi atingido por 21 tiros e morreu na hora. Giovane Lopes de Andrade, de 21anos, também estava no bar e foi atingido na cabeça por um tiro de raspão. Thiago Henrique Barros, de 20 anos, foi baleado na mão esquerda. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) Sete de Setembro e não correm risco de morrer.
Após os tiros, a dupla fugiu e ainda não foi identificada. Clientes do bar não souberam informar como os suspeitos deixaram o local e também não passaram características físicas deles à polícia. Segundo o pai de Marcos, que não teve o nome divulgado, o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era ameaçado de morte por traficantes do aglomerada da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A PM não soube informar se as vítimas tinham passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário