DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jovem é morto na BR-040 depois de ter carro atingido por ladrão em fuga


Um motorista de 27 anos morreu na noite dessa quinta-feira (27) depois de ter o carro atingido por um veículo guiado por um ladrão em fuga. Os criminosos conseguiram sair do carro, atravessaram a rodovia e fugiram em direção a uma mata. O acidente ocorreu na BR-040, altura do km 259, próximo à Ceasa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos seguem foragido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens roubaram um Corsa na região Norte da capital e fizeram refém o proprietário, de 42 anos. A vítima foi obrigada a entrar no carro e os suspeitos seguiram em fuga, em alta velocidade. O veículo era guiado por um dos criminosos que, ao passar pela BR-040, próximo à Ceasa, o suspeito perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atingiu um Palio que seguia na pista contrária. Devido ao impacto, o condutor do Palio morreu na hora.
Após a batida, os suspeitos desceram do carro e entraram em uma mata que fica às margens da rodovia. O helicóptero da PM auxiliou nas buscas, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima mantida refém ficou ferida e foi levada consciente para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário