DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Jovem é preso após estuprar idosa de 92 anos e dormir na cama da vítima


Está preso o jovem de 21 anos acusado de estuprar uma idosa de 92 anos, na madrugada dessa quarta-feira (26). O crime ocorreu dentro da casa da vítima, que fica na rua Vereador Aurenir Torres, no Distrito de Penha do Cassiano, que fica cerca de 40km de Governador Valadares, no Leste do Estado. Ele foi preso depois de ser flagrado dormindo na cama da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a família encontrou a casa da vítima arrombada e, quando a nora dela entrou no imóvel, viu o suspeito dormindo na cama da sogra. A idosa, que mora sozinha, gritou por socorro e foi encontrada com alguns ferimentos pelos corpo. O lençol da cama ainda estava sujo de sangue, de acordo com relatos da família. N. D. S foi levada para o hospital, onde passou por exames que comprovaram o abuso sexual. Ela reclamava de dores da garganta mas, após ser medicada, recebeu alta.
Os militares tiveram que pedir reforços para que o suspeito não fosse linchado. A PM não divulgou o nome do acusado, que tem cerca de 20 passagens pela polícia por desacato, porte ilegal de armas entre outros. O suspeito foi levado para a cadeia pública de Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário