DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lavrador morre ao ser atingido por secador de café em zona rural de Manhuaçu


O lavrador morreu na tarde dessa segunda-feira (17) após sofrer um grave acidente em um secador de café, em Manhuaçu, na Zona da Mata. O acidente aconteceu na zona rural de córrego João Bento, no distrito de Dom Corrêa.
Conforme informações da Polícia Militar, Geovane Araújo Barbosa, 24 anos, estava trabalhando num secador de café horizontal rotativo, quando perdeu o controle da máquina e foi atingido.
O proprietário do terreno Gilson Araújo informou a polícia que o acidente pode ter ocorrido por uma falha na operação. Segundo ele, Geovane estava tirando o café do secador pelo lado errado, quando a porta abriu e bateu forte em sua cabeça, fazendo com que ele caísse na “moega”. Como impacto do acidente, tudo que estava dentro do compartimento foi parar sobre o lavrador.
De acordo com a polícia foi necessário quebrar um pedaço do equipamento para retirar o rapaz do local. Geovane ficou encoberto por café durante meia hora.
O lavrador foi socorrido por outros funcionários da fazenda e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nesta segunda, Geovane completou 24 anos e uma festa estava sendo preparada em homenagem a data por parentes e amigos conforme informações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário