DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Morre segunda vítima da queda de um monomotor em Pará de Minas


O passageiro do monomotor que caiu em Pará de Minas, na região Centro-Oeste do Estado, na noite dessa quarta-feira (26) não resistiu à gravidades dos ferimentos e morreu durante a madrugada. A informação foi confirmada pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), responsável pela administração do Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde a vítima estava internada.
De acordo com a Fhemig, o instrutor de voo Armando Coura Gomes Júnior, de 32 anos, morreu às 0h06 desta quinta-feira (27). Ele foi socorrido com queimaduras de segundo grau pelo corpo, traumatismo craniano grave e várias fraturas. A princípio, Armando foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Nossa Senhora da Conceição mas, devido à gravidade do caso, teve que ser transferidos para a capital mineira. O aluno e piloto do monomotor, Diogo Santos Pereira, de 22 anos, morreu carbonizado após a aeronave cair. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.
O monomotor saiu do Aeroclube Carlos Prates, na capital mineira, em direção ao aeroclube de Pará de Minas. Armando treinava a vítima para a pilotagem quando o monomotor saiu da pista e caiu no pasto de uma fazenda. Chovia e ventava muito na hora do acidente. A queda ocorreu perto do destino final e a aeronave pegou fogo assim que caiu. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vai investigar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário