DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Suspeito de estuprar enteada em Luminárias é preso, no Sul de Minas

Um homem foi preso na cidade de Luminárias, no Sul de Minas, suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de 14 anos, na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 40 anos, dopou, na noite dessa terça-feira (12), a namorada e a criança utilizando um remédio. Ele misturou a droga junto com o refrigerante que elas estavam tomando. Após a ingestão, mãe e filha “apagaram”.

De acordo com relatos da mãe da criança para os policiais, ela acordou na manhã desta quinta-feira, por volta de 10h, e viu o namorado abusando da filha. A menina estaria com ferimentos nos lábios, marcas de arranhões no pescoço, além de hematomas em um dos olhos.

Segundo os militares, após o homem constatar que a namorada teria acordado. Ele a ameaçou com uma faca. No entanto, a avó da menina, que mora próximo ao local, pegou a criança e a levou para a Delegacia do município.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi até a residência, que fica localizada na rua Vereador José Ferreira da Costa, no bairro São Sebastião II, e prendeu o suspeito que estava dentro do imóvel. Ele foi levado para a Delegacia de Lavras.

A criança foi levada para Lavras onde passará por exames médicos. Já o suspeito poderá responder por estupro consumado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário