DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Trio é baleado dentro de bar no bairro Mantiqueira


Três homens foram baleados dentro de um bar na manhã deste sábado (15), no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos de arma de fogo estavam dentro de um Palio Weekend, que foi parado na frente do estabelecimento comercial, conhecido na região como “Bar do Louco”. Na hora do crime, o estabelecimento comercial, localizado na rua Edmar Colini Ferreira, era frequentado por pelo menos 30 pessoas. As testemunhas informaram aos militares do 49º batalhão que haviam dois homens e uma mulher dentro do Palio Weekend.
Rafael Machado Fonseca, de 22 anos, foi atingido na região da costela, Paulo Afonso de Jesus Vieira, 24, na mão esquerda e o terceiro baleado, identificado apenas como Roni, ficou ferido na região do tórax.
Conforme a PM, o alvo dos criminosos era Rafael e Roni e Paulo foi vítima de bala perdida. A motivação do crime ainda é desconhecida e o trio de suspeitos não foi localizado ou preso.
Os baleados foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Paulo e Rafael foram encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves e Roni para o Hospital Pronto Socorro João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário