DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Van com trabalhadores da Cidade Administrativa é apreendida na MG-10


Uma van que transportava trabalhadores da Cidade Administrativa foi apreendida na manhã desta quinta-feira (13) por transporte irregular de passageiros. O fato ocorreu na rodovia MG-010, no bairro Morro Alto, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o cabo Cláudio Roberto, da Polícia Militar Rodoviária, o veículo saiu de Contagem, também na Grande BH, com direção à sede do Governo de Minas. Ao passar pelo km 17, o carro  - que transportava 16 pessoas - foi parado durante uma blitz de rotina. "A van não tinha autorização do DER para o transporte intermunicipal", afirma o militar.  A polícia ainda flagrou várias outras irregularidades, como tacógrafo vencido e pára-brisa rachado.
Em conversa com os passageiros, eles confirmaram que haviam contratado a van e o pagamento era feito mensalmente. "Quem vai e volta paga R$ 220 por mês. Quem só vai ou só volta paga 150", confirma o cabo. O veículo foi apreendido e o motorista liberado. O ocupantes foram realocados em outro carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário