DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acidente entre viatura e dois carros deixa quatro feridos em Contagem


Quatro pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente no fim da noite dessa terça-feira (29), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Transcon, a colisão envolveu uma viatura policial da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem, um Fiat Palio e um Fiat Astra e ocorreu na altura do bairro Bernardo Monteiro, no sentido Betim/Contagem. Por volta de 23h31, o condutor do Fiat Astra perdeu o controle da direção após ser fechado por um caminhão. Em seguida, o carro de passeio rodou na pista, bateu na traseira da viatura e ainda atingiu o Fiat Palio.
Segundo o órgão de trânsito, três ocupantes do Fiat Astra ficaram feridos, assim como um dos dois policiais que estavam na viatura.
As vítimas, entre elas um adolescente, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Contagem e não correm risco de morte.
Devido ao acidente, esse trecho da Via Expressa ficou interditado por mais de duas horas. A pista só foi liberada às 2h54 desta quarta-feira (30).

BH

Mais quatro pessoas ficaram feridas após sofrerem outro acidente de trânsito nesta quarta-feira. Desta vez, a colisão ocorreu no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte, e envolveu dois carros de passeio. Conforme informações da Polícia Militar, um dos veículos chegou a capotar na avenida Barão Homem de Melo.
Segundo os militares, apenas um dos motoristas, identificado como Weberton Luiz Dias Nogueira, de 32 anos, precisou receber atendimento médico.
O condutor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. O restante dos feridos sofreu escoriações leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário