DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Adolescente de 12 anos é estuprada após ir à festa, beber e aceitar carona em Confins


Uma adolescente de apenas 12 anos foi estuprada durante a madrugada desta quinta-feira (24), em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O abuso sexual ocorreu depois que a garota foi à uma festa familiar e ingeriu bebida alcoólica em excesso. O crime foi denunciado pela mãe da vítima. De acordo com a Polícia Militar, Luciana Mara da Silva, de 34 anos, afirmou aos policiais que chegou em casa, no bairro Alto do Cruzeiro, e encontrou a filha completamente bêbada, sem calcinha e muito suja de sangue.
Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, A.M.S.A contou para a mãe que foi estuprada depois de aceitar uma carona do dono da casa onde foi realizada a festividade. A adolescente falou para a mãe que, depois de beber muito, resolveu ir embora, quando Luiz Henrique de Andrade Dias, de 18 anos, lhe ofereceu uma carona. Sem pensar duas vezes, A.M.S.A entrou no Palio Weekend do criminoso, que dirigiu até a um local muito ermo e parou o veículo. Em seguida, o homem tirou a roupa e calcinha da garota à força e a obrigou a manter relações sexuais com ele.
Com a denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito, que afirmou ter sido acordado pelos militares e confirmou ter transado com A.M.S.A. Porém, o jovem alegou que a relação sexual ocorreu com o total consentimento da garota. Luiz Henrique de Andrade Dias foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo. Após buscas no carro do detido, os policiais encontraram a calcinha da vítima escondida dentro do porta-luvas do Palio Weekend. Uma caixa fechada também foi achada dentro do carro e os militares constataram que Luiz Henrique usava o objeto para guardar uma grande variedade de produtos eróticos.
A.M.S.A foi levada ao Hospital de Pronto Socorro de Pedro Leopoldo, onde o médico de plantão confirmou o abuso sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário