DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Caixa eletrônico é explodido e bandidos matam motociclista durante fuga em São Joaquim de Bicas


Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, o alvo dos criminosos foi um dos terminais de uma agência do Banco Itaú, localizada no bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 3h39 desta segunda-feira (21) e ainda não há informações se os bandidos conseguiram violar o cofre do equipamento bancário.
Testemunhas informaram aos militares da 7ª Companhia Independente que os suspeitos fugiram em um Honda Civic e, provavelmente, um Fiat Palio foi usado para dar cobertura ao primeiro veículo.
Após a realização de rastreamento e comunicação da explosão a outros batalhões da polícia, um Honda Civic foi achado abandonado às margens da BR-040, no bairro Liberdade, em Sarzedo, na Grande BH. Conforme relatos de populares aos militares do 48º batalhão, os cinco ocupantes do carro de passeio se envolveram em um acidente com um motociclista durante a fuga e, em seguida, fugiram para dentro de um matagal. O piloto foi atingido na traseira, caiu ao chão e morreu. Uma banana de dinamite e uma pistola 9 milímetros foram encontrados dentro do Honda Civic, que tudo indica que foi usado na detonação do caixa eletrônico.
Até o momento desta publicação, os suspeitos ainda não haviam sido identificados ou presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário