DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mulher rouba recém-nascido após fazer amizade com a mãe em hospital de Montes Claros


Uma mulher de 28 anos foi presa após roubar um menino de apenas um mês no começo da noite dessa quinta-feira (17), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. A dona de casa Silvonete Rodrigues de Sousa tirou a criança à força dos braços da mãe, Tatiane Melo Dias, de 33. O crime ocorreu após Tatiane Melo fazer amizade com a criminosa dentro do Hospital Aroldo Tourinho. De acordo com a Polícia Militar, Silvonete Rodrigues convidou Tatiane Melo, que foi ao hospital acompanhada do filho depois de se sentir mal, para ir até a casa dela, no bairro Vila Atlântida.
A mãe do bebê aceitou o convite e, após almoçar e passar a tarde conversando com Silvonete Rodrigues, ainda concordou que a suspeita pagasse uma corrida de táxi para voltar para casa. Porém, logo que o taxista parou na frente da residência de Silvonete Rodrigues, ela arrancou o menino dos braços de Tatiane Melo e fugiu com o taxista.
Desesperada, a mãe do recém-nascido pediu ajuda para a polícia, que localizou Silvonete Rodrigues e o bebê em uma pousada do centro de Montes Claros. Silvonete Rodrigues, natural de São Francisco, também no Norte do Estado, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão da cidade.
Durante depoimento, a dona de casa disse para os policiais que não tinha roubado o recém-nascido, uma vez que ela estava grávida recentemente e E.D.S seria seu filho legítimo. A criança não sofreu nenhum ferimento e já foi entregue para a verdadeira mãe, Tatiane Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário