DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Usuário de drogas coloca fogo na própria casa em Ribeirão das Neves


Um incêndio de média proporções destruiu parte de uma casa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada desta terça-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta de 3h30 e foram controladas por vizinhos do dono do imóvel, que fica no bairro Landi 2ª Seção.
Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido e, conforme relatos de populares, foi o proprietário da casa que colocou fogo na residência. As testemunhas ainda revelaram aos militares que o suspeito é usuário de drogas.
O incêndio consumiu com todo o quarto do dependente químico, que não quis falar nada sobre o motivo pelo qual ateou fogo no imóvel. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nova Lima
Um madeireira também foi destruída por um incêndio durante a madrugada desta terça. O estabelecimento comercial é localizado no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e parte da sua estrutura foi abalada pelas chamas. Como a madeireira estava fechada, ninguém ficou ferido. A causa do incêndio é desconhecida e também será investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário