DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Assaltantes pedem pizza para roubarem entregador em Juatuba


Dois assaltantes tiveram a audácia de pedirem pizza para roubarem um entregador em Juatuba, na região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (26), no bairro Cidade Nova I.
De acordo com a Polícia Militar, Tales Mamédio Coelho Barbosa, de 20 anos, ligou para uma pizzaria da cidade e pediu três pizzas e dois refrigerantes. A entrega era para ser feita em um hotel localizado na rua Joseph Velleger. Porém, assim que o entregador foi informado por um dos funcionários do estabelecimento comercial que nenhum hóspede havia feito o pedido, o entregador foi surpreendido por Evandro Ferreira dos Santos Junior, de 18 anos, e Warley Fonseca Alves de Souza, de 19. Em poucos minutos, a dupla saiu armada de um matagal, anunciou o assalto e fugiu após pegar as pizzas, os refrigerantes e R$ 60 do entregador.
Por meio da consulta do bina do telefone da pizzaria, os militares da 7ª Companhia Independente tiveram acesso ao número do telefone de Tales Mamédio Coelho Barbosa, que negou envolvimento no assalto e passou o endereço dos dois assaltantes.
A dupla foi detida em casa, também no bairro Cidade Nova I. Com os detidos, os policiais apreenderam um capuz e uma réplica de pistola.
Evandro Ferreira  e Warley Fonseca foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário