DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Idoso é morto por desafeto de inquilino em Passa Quatro


Um aposentado de 72 anos foi assassinado pelo desafeto de um homem para quem ele alugava uma casa na noite dessa quarta-feira (27), em Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais. Joel Moreira foi morto com uma perfuração de objeto cortante na região esquerda do peito.
O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade. Porém, não resistiu ao grave ferimento e morreu na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o autor do crime, o lavrador Márcio Ferreira, de 44 anos, foi preso em flagrante a 200 metros de distância da casa da vítima, no bairro Rio das Pedras, onde ocorreu a brutal agressão.
Durante depoimento, o lavrador, que tentou fugir correndo em direção à MG-158, afirmou aos militares que entrou e quebrou os vidros da residência da vítima porque sabia que o inquilino dele estava lá dentro. O trabalhador rural usou uma barra de ferro para atingir os vidros.
O detido ainda informou à polícia que brigou com a testemunha porque ela havia xingado crianças que estavam brincando com restos de um carro abandonado em via pública. A versão do preso foi confirmada pela testemunha, que não sofreu nenhum ferimento.
Márcio Ferreira foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, levado para a Cadeia Pública de São Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário