DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jovem é morto após reagir a roubo de carro e criminosos são presos em Contagem


Um homem de 19 anos foi assassinado depois de reagir a um assalto na noite desse domingo (17), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Guilherme Monteiro de Jesus foi abordado por três homens no momento que estava dentro de um Fiat Palio vermelho, na rua Dois, no bairro Cidade Industrial. Em poucos minutos, o trio ordenou que o jovem, que estava acompanhado de um amigo, abrisse a porta do carro que conduzia. Porém, o motorista reagiu, arrancou o veículo e, em seguida, foi baleado na cabeça por um dos assaltantes, identificado como Daniel Vitor Medina Mendes, de 20 anos. Após o crime, o atirador fugiu correndo acompanhado de seus comparsas e sem levar nenhum pertence da vítima.
Guilherme Monteiro de Jesus não resistiu aos ferimento sofrido e morreu no local do crime. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Minutos depois da tentativa de assalto seguida de assassinato, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) que faziam um patrulhamento pela avenida Cardeal Eugênio Pacelli, ainda no bairro Cidade Industrial, em Contagem, depararam com três homens correndo em direção à viatura, sendo que um deles estava armado. Com a verificação de que o trio estava armado, os policiais desceram rapidamente da viatura e ordenaram que os suspeitos parassem. No entanto, a ordem só foi respeitada por Tiago Santos Medina de Souza, de 22 anos, e Humberto Medeiros Rodrigues, de 21. O terceiro suspeito, Daniel Vitor Medina Mendes, que foi o autor do disparo que atingiu e matou Guilherme Monteiro de Jesus, tentou fugir correndo e ainda atirou contra os militares, que revidaram. Por sorte, nenhum tiro atingiu o criminoso ou os policiais.
Após a tentativa de homicídio contra os militares, o bandido ainda correu por mais alguns metros, mas foi achado escondido entre entulhos.
Segundo os militares, Daniel Vitor Medina Mendes caiu durante a tentativa de fuga e precisou receber atendimento médico no Hospital Municipal de Contagem. Com ele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38.
O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem, onde confessou ter tentado roubar o carro do jovem assassinado e Daniel Vitor Medina Mendes ainda alegou ter atirado contra a vítima pelo simples fato dela não ter o obedecido e resistido entregar o Fiat Palio vermelho. Os criminosos foram reconhecidos pela testemunha do crime, que chocou familiares e amigos de Guilherme Monteiro de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário