DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jovem invade laboratório e faz ex-namorada refém por duas horas


Um jovem de 28 anos invadiu, no fim da manhã desta segunda-feira (18), um laboratório e fez sua ex-namorada refém em Lavras, no Sul de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, identificado como Rafael, chegou armado até o laboratório anexo a um hospital do município, onde sua ex-companheira trabalha, e a manteve por aproximadamente duas horas em cárcere privado.
A corporação informou que os militares, um negociador especializado em situações de maior complexidade e o pai do rapaz se deslocaram para o local. Após o período de negociação, Rafael se entregou e a vítima foi socorrida. Conforme a assessoria da PM, apesar de não ter sofrido nenhum ferimento, a vítima ficou bastante abalada.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem confessou aos policiais que efetuou dois disparos contra a parede com um revólver calibre 38, que foi apreendido. Ele relatou que comprou a arma, por R$3.000, de um indivíduo que mora no bairro Cohab. Os militares foram até o endereço indicado e, depois de realizarem uma diligência, encontraram mais três armas, que também foram apreendidas. Entretanto, o dono do armamento não foi encontrado.
A ação contou com a participação de equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. O detido foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário