DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mineiro suspeito de matar esposa nos EUA é preso em Sobrália


O mineiro que é suspeito de matar a própria esposa em Brighton, nos Estados Unidos, foi preso em Sobrália, no Vale do Rio Doce. Paulo Sérgio Vieira, de 31 anos, foi detido no último dia 15 por policiais da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte. O suspeito foi trazido para a capital mineira e deve ser apresentado pela polícia. Porém, a data e o horário da apresentação ainda não foram definidos.


O crime

Ednalva Ferreira da Silva, que tinha 27 anos, foi assassinada em setembro de 2011. Na época, os investigadores do caso divulgaram que a vítima foi espancada até a morte e que o corpo dela só foi achado dentro da casa do casal depois de 15 dias de ocorrer o assassinato.
Amigos de Edinalva contaram para a polícia americana que ela estaria enfrentando problemas conjugais com o marido, Paulo Sérgio Vieira. Os informantes revelaram ainda que a vítima faltou ao serviço como faxineira por duas semanas. "O marido dela ligou para alguns colegas de trabalho, afirmando que Ednalva estaria muito doente e que precisaria tirar 15 dias de folga", afirmou uma conhecida da vítima que preferiu não se identificar na época do homicídio.
Após o crime, Paulo Sérgio Vieira voltou ao Brasil e até chegou a ir a uma festa na cada da família de Edinalva como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário