DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Morre criança de 8 anos agredida durante "brincadeira" em Caeté


Morreu o menino de 8 anos, na noite desta sexta-feira (22), que foi agredido durante uma “brincadeira” com colegas em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O corpo de Kaique Lucas Antero foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. O vélorio acontecerá no velório São Francisco, em Caeté.  Segundo o pai do menor, Francisco Antero, de 53 anos, a família já espera a chegada do corpo em Caeté. O pai da criança afirmou que agora só quer velar o corpo. "Depois vamos pensar em culpar os responsáveis, porque foi praticamente um assassinato", revelou Francisco. 
Relembre o caso
Kaique Lucas Antero sofreu uma hemorragia intracraniana, provocada por um golpe na cabeça. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Affonso, a agressão aconteceu dia 9 deste mês. "O menino estava com amigos, um da mesma idade, outro de 10 anos e dois irmãos gêmeos de 12. Dois dos meninos ouvidos contaram que foi a vítima quem propôs aos gêmeos que eles brincassem de briga", explicou.
De acordo com Affonso, quando chegou em casa, com um galo na testa, Kaique contou à mãe que teria se machucado quando tentava pegar cana na casa vizinha. No dia 15, segundo o delegado, o menino começou a passar mal, teve uma convulsão e foi levado à Santa Casa da cidade, onde foi medicado e liberado.
"No dia seguinte, após voltar a ter crise convulsiva e perder o movimento das pernas, o menino revelou à irmã que havia apanhado", disse. Diante da gravidade do quadro da criança, a equipe médica resolveu transferi-lo ao Hospital São Camilo, no bairro Horto, na região Leste.
O garoto chegou a passar por cirurgia para diminuir a pressão intracraniana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário