DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Motorista com carteira vencida há 10 anos é preso com iogurtes transportados de forma irregular em Leopoldina


Uma fiscalização de rotina terminou na prisão de um homem de 52 anos e na apreensão de iogurtes impróprios para o consumo humano na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata. E.B.A, que conduzia um Santana emplacado em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi prado no km 768, nessa quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro conduzido pelo detido está com o licenciamento vencido desde 2000, além de possuir diversas multas de trânsito.
Segundo os policiais, ainda foi descoberto que a carteira de motorista de E.B.A também está vencida há mais de 10 anos e que ele transportava 3 mil unidades de iogurtes de 120 gramas cada de forma irregular. Os policiais constataram que a carga era transportada  sem refrigeração e em condições sanitárias inadequadas no porta-malas do Santana.
Com a descoberta de tantas irregularidades, E.B.A foi preso em flagrante e teve o veículo e a CNH recolhidos. O condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e os iogurtes entregues a agentes do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). A carga será inutilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário