DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cerca de 10 suspeitos trocam tiros com a polícia em Contagem

Três homens foram presos após troca de tiros com a polícia em Contagem, na região metropolitana. Eles faziam parte de um grupo de cerca de 10 pessoas que exibiam armas de fogo na Vila Itaú e causava pânico entre os moradores.

Há alguns dias, a Polícia Militar (PM) tem recebido informações através de denúncias anônimas de que, na região, vários homens e adolescentes circulavam armados pelo aglomerado e atirando, eventualmente, provocando medo em quem mora ali. Segundo os moradores, eles disparavam aleatoriamente com as armas de fogo para intimidar traficantes de drogas rivais.

Diante disso, os militares estiveram no local para averiguar a denúncia na noite desta terça-feira (19), e viram cerca de 10 suspeitos, todos armados, alguns, inclusive, até com duas armas nas mãos. Neste momento, foi chamado um reforço policial, porém, o grupo passou a atirar contra os policiais, que revidaram. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir. Durante o tiroteio, dois carros foram atingidos pelas balas, mas ninguém ficou ferido.

Como os homens são moradores da Vila Itaú, alguns foram rapidamente identificados. Foi assim que a PM chegou à casa de Dante Augusto da Silva, 19, que estava deitado na cama no momento da abordagem. Embaixo do travesseiro havia uma pistola calibre 40 carregada com cinco cartuchos de munição do mesmo calibre, e um carregador com mais cinco cartuchos.

Em cima da lage da casa, também foi encontrada uma mochila preta que tinha outra arma de fogo, neste caso, um revólver calibre 38 carregado, 15 papelotes de cocaína, uma touca ninja, uma filmadora, sete projéteis calibre 40, outros 17 de calibre 38 e uma calibre 12.

Após a prisão de Dante e apreensão do material encontrado, os militares receberam a denúncia de que outros dois suspeitos estavam escondidos em uma casa também na Vila Itaú. Rafael Felipe dos Santos, 19, e Peterson Augusto de Araújo, 19, foram localizados e disseram que haviam entrado na casa para se esconder dos barulhos de tiros que haviam ouvido. Porém, a polícia reconheceu os suspeitos e eles também foram presos e levados à delegacia.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário