DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Dois amigos são baleados enquanto conversavam na rua em Ibirité

Dois amigos foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (20) enquanto conversavam na porta da casa de um deles em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não se sabe o motivo do crime.

De acordo com as primeira informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que dois homens acabavam de ser baleados no bairro Alvorada. Os militares estiveram no local e se depararam com Marco Aurélio dos Santos, 34, e Valmir Dias Fernades Junior, 30, cobertos de sangue e caídos no chão. A moradora da casa em frente era sobrinha de Marco e reconheceu os dois.

Com as primeiras informações em mãos, a PM esteve na casa de Valmir, no mesmo bairro, e a irmã da vítima disse ter escutado seis tiros por volta de 1h30 da manhã, mas como a região é permeada por usuários de drogas, principalmente, durante a madrugada, ela ficou com medo e não foi ver o que havia acontecido. Ela ainda disse que o irmão estaria envolvido com traficantes de drogas.

Os dois foram baleados no rosto. Marcos levou 4 tiros distribuídos entre o pescoço, a nuca e o rosto, e Valmir foi atingido quatro vezes, duas no lado esquerdo do rosto e outras duas no pescoço.

As vítimas já tinham passagem pela polícia. A PM ainda não tem informações sobre autoria e motivação dos assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário