DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de março de 2013

Sobe para 35 o número de cidades mineiras que estão em estado de emergência por causa do período chuvoso

Já chega a 35 o número de cidades que decretaram situação de emergência em Minas Gerais devido ao período chuvoso. De acordo com os dados da Defesa Civil Estadual, atualizados na manhã desta terça-feira (19), passa a integrar a lista o município de Serro, localizasdo na região Central do Estado.

Até essa terça, 78 cidades mineiras foram afetadas pelas chuvas, que desalojaram 6.445 pessoas e deixaram 437 desabrigados, 13 feridos e 24 mortos. Além disso, 612 casas foram danificadas e 46 ficaram completamente destruídas. Houve danos em 310 obras e destruição completa em 59.

Previsão do tempo

A previsão do tempo para esta terça em Minas Gerais é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva acompanhadas de raios nas regiões Sul, Central, Zona da Mata e Vale do Rio Doce. Já nas regiões Noroeste, Triângulo e Oeste, há possibilidades de chuva isolada, à tarde. Nas demais regiões, o sol predominará entre poucas nuvens. As temperaturas
permanecerão estáveis, com ligeiro declínio no setor sul.

Em Belo Horizonte, o dia será de céu nublado com chuvas a qualquer hora. Na bacia do Rio Doce, céu nublado com chuva. Na bacia do Rio Sapucaí, céu nublado com pancadas de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário