DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Adolescente é morto no momento em que dormia com namorada grávida no bairro Pompéia


Um adolescente de 17 anos foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte. M.M.S foi baleado no momento em que dormia em casa e na companhia da namorada, que está grávida de sete meses e também foi atingida por um tiro.
Ana Carolina Martins Carvalho, de 18 anos, foi baleada em uma das pernas, mas não corre risco de morte. Já M.M.S foi baleado oito vezes, sendo três só na região da cabeça. O garoto morreu na hora.
De acordo com relatos de Ana Carolina aos militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, o assassinato ocorreu depois que o portão da residência do namorado foi arrombado e dois homens entraram no imóvel gritando "perdeu, perdeu" e atirando várias vezes.
Segundo relatos de vizinhos do adolescente, o crime foi um acerto de contas, já que M.M.S tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e estava em guerra com alguns rivais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Outro homicídio
No fim da noite dessa terça-feira (16), outro homem foi assassinado no bairro Pompéia. Marcos Roberto Pereira de Oliveira foi baleado seis vezes no momento em que estava na entrada de um beco do Aglomerado Gogó da Ema. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública.
Testemunhas informaram aos militares do 22º batalhão que o crime foi motivado por vingança, uma fez que o homem baleado, conhecido como "Marquinhos", era chefe do tráfico de drogas no bairro Pompéia e havia mandado matar duas pessoas nos últimos meses. Os denunciantes ainda informaram que uma das pessoas assassinadas a mando de "Marquinhos" foi uma adolescente de apenas 14 anos e que o crime teria ocorrido há uma semana. As denúncias também serão investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário